BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Era preciso sofrer tanto?

Na deslocação a Carrazedo Montenegro a turma de Sabrosa obteve a sua 5ª. vitória na prova. Foi uma vitória difícil perante uma equipa aguerrida mas com pouca qualidade técnica. A A.C.D.F.M, à imagem dos últimos jogos, desperdiçou algumas oportunidades claríssimas de golo e apesar de ter controlado a partida na sua totalidade obteve uma vitória sofrida e por escassa margem. De destacar a atitude e empenho da equipa da casa que dificultou e valorizou ainda mais este nosso triunfo.

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Quem não marca...


Na sétima jornada do Campeonato Distrital da 1ª. Divisão da A.F.V.R, a ACDFM empatou a uma bola com a equipa de Vilar de Perdizes. numa primeira parte apática a equipa forasteira adiantou-se no marcador, na marcação de uma grande penalidade inexistente, na única oportunidade que teve... A equipa de Sabrosa à semelhança dos últimos jogos esbanjou um par de oportunidades claríssimas de golo. A segunda parte do encontro foi muito mais dinâmica, tendo um único sentido. A equipa da casa continuou a desperdiçar claríssimas oportunidades de golo, tendo enviado inclusive duas bolas aos "ferros", chegando ao golo já perto do minuto 90. No futebol é assim mesmo... quem não marca...arrisca-se a perder.

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Pedimos desculpa se estamos a incomodar...
A ACDFM perdeu por duas bolas a uma na deslocação a Vilarinho. Como esperávamos foi um jogo complicado, mas que teve uma grande atitude por parte da nossa equipa. O resultado final é uma tremenda injustiça para a turma de Sabrosa, pois foi a melhor equipa em campo, sendo apenas batida em lances de bola parada e pela passividade e permissividade da equipa de arbitragem. Sem querer arranjar desculpas, sem querer desrespeitar o adversário, o sr. José Santos e as suas bailarinas (arbitr@s auxiliares) tiveram influência no desfecho deste jogo. Curioso é constatar que nas duas derrotas que a ACDFM teve neste campeonato a equipa de arbitragem foi liderada por... o Sr. José Santos. Sabemos que coisas deste género voltarão a repetir-se se por ventura a nossa equipa continuar nos lugares cimeiros da tabela, mas meus senhores e para que não haja dúvidas a ACDFM não é candidata à subida de divisão, não é nosso objectivo primário a subida de divisão, mas pelo menos deixem-nos fazer aquilo que mais gostamos, jogar futebol. Não temos nada contra a condição feminina no futebol... mas decididamente a arbitragem não é para senhoras...

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Plantel 2010/2011
Guarda Redes: Rui Pedro; Hélio (Ex-Mateus)
Defesas: Bessa, Marcelo, Bruno (Ex-Alijoense), Tiago, Artur, Carlitos, Eduardo (Ex-São Martinho), Abreu
Médios: Ruizinho, Samuel(Ex-Talhas), Nino, Márcio, Zé Luis
Atacantes: Pitico, Filipe, João Pedro(Ex-Mateus), Mica, Luis Santos, Zé Pimenta(Ex-Gache)